"" Cérebro Vivo: 7 Passos práticos para ter uma mente equilibrada.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

7 Passos práticos para ter uma mente equilibrada.








Ter a Mente Equilibrada e forte não é o algo que vem desde o nascimento, pessoas mentalmente forte provavelmente costumavam duvidar de si mesmo assim como você. Para desenvolver a confiança em si mesmo lembre-se dessas afirmações que vão ajudar a fortificar os seus pensamentos.



1ª Dica fortalecedora – Nada pode me parar.


Ter a mente forte não permite que nenhum evento negativo venha te destrua emocionalmente tudo bem ficar triste, mas não é legal deixar as suas circunstâncias se tornar um tirano que roube  toda a sua energia e alegria, pode ser útil encontrar o exemplo de alguém que  superou um obstáculo muito maior de tudo que você já encarou, isso te trará mais motivação para perseverar, porque se alguém consegue você também consegue.



2ª Dica fortalecedora - Eu sou chefe da minha vida

Ter a mente forte não te deixa culpar outras pessoas por sua falta de sucesso todos nós aprendemos e crescemos em nosso próprio ritmo, e a normal cometermos erros, olhe para isso como oportunidades de aprendizagem disfarçadas, mas não é legal recusar-se aceitar a responsabilidade pessoal, muitas pessoas não se enxergam como tão poderoso chefe que elas são, mas sim como um zelador que arruma as bagunças quando ele deve, essa atitude auto-destrutiva vai resultar numa vida sem propósito onde você vagueia pelos seus dias sem nenhuma ideia do que você espera alcançar.




3ª Dica Fortalecedora Eu tenho poder de escolha

Pessoas mentalmente fortes não se torturam diante de nenhuma decisão o planejamento muitas vezes é uma procrastinação disfarçada tudo bem fazer um plano para questões importantes que incluem variáveis que devem ser considerados, mais não é legal tratar coisas triviais como que o que você vai vestir hoje como se fosse uma decisão de mudança de vida o sucesso reservado para pessoas que têm a coragem de agir rápido e decisivamente sem ficar obcecado sobre o resultado futuro que está além do controle deles.




4ª Dica Fortalecedora - Se eu não acredito em mim porque alguém deveria?

Ter a mente forte não te deixa questionar suas habilidades,  É claro é legal procurar conhecimento que vai tornar você é uma pessoa forte mas não é legal pensar que todo problema pode ser resolvido com uma solução de livro didático, duvidar de si mesmo vai apenas desencorajar você de perseguir difíceis mais valorosos objetivos que fariam você se sentir feliz e realizado. Acreditar em si mesmo vai encorajar você a acreditar na sua intuição  abrindo mais possibilidades do que você pode imaginar.




5ª Dica Fortalecedora Para cuidar dos outros, eu devo primeiro cuidar de mim mesmo.


Pessoas mentalmente fortes não coloca os desejos dos outros antes em suas próprias necessidades. enquanto é legal cuidar de seus amigos e família não é legal deixar a sua saúde sofrer como consequência disso, eu sei que pode ser difícil de encontrar tempo para comer saudavelmente e se exercitar se você é um pai ocupado, mas você não acha que seria tolice esperar que seus filhos cuide da própria saúde seriamente se você não é um exemplo positivo? As suas palavras não vão ter impacto se elas não estiverem alinhadas com as suas ações



6ª Dica Fortalecedora – “Meu objetivo é importante para mim porque...”



Pessoas mentalmente fortes não perseguem um objetivo sem um motivo  apaixonante para fazer isso, é normal ficar confuso sobre  o que você quer às vezes, mas não é legal nunca pararam considerado um ponto, se você quer perder peso por exemplo pode ser útil considerar como ficar em forma e iria beneficiar você emocionalmente imagine o quão sexy você iria se sentir quando vestir uma saia nova pela primeira vez, quão forte você ira se sentir, quando você puder carregar a sacola do mercado com mais facilidade, com feliz você se sentiria quando você conseguir brincar com seus filhos no parque.




7ª Dica Fortalecedora – “A vida é como um vídeo game. Eu posso apertar continue quantas vezes eu precisar...”



Ter uma mente forte não te deixa desistir dos seus sonhos apenas por uma derrota temporária, nem todas ideias são boas, então é bom mudar de ideia mesmo dramaticamente sobre o que você deseja para sua vida, mas não é legal se enganar pensando que você é um fracasso ninguém conquistou nada que valesse a pena sem quebrar a cara algumas vezes, eu sei que pode parecer que algumas pessoas experiência surgimento repentino ao estrelado, mas eu posso garantir que não é o caso ele provavelmente encararam uma longa lista de dificuldades que você não sabe a respeito o seu sucesso não é determinado pelas ações que você tomou inicialmente mas sim pela sua habilidade de reagir a situações inesperadas de uma maneira  positiva.


Assista o vídeo e descubra mais dicas que vão te ajudar a como ter uma mente Equilibrada.







Agora é com você siga passo a passo tudo o que você viu, nesse post e vídeo e com certeza sua mente nunca mais será a mesma!


Pense nisso
Sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário